
A publicidade CPC (pagamento por clique) ainda é uma das maneiras mais eficazes para qualquer empresa ser vista online, independentemente de você ser atraente para consumidores ou empresas.
Seja por meio de anúncios do Google ou do LinkedIn, o B2B CPC é uma excelente estratégia para atrair atenção para o seu negócio, gerar conversões e impulsionar o crescimento da marca.
O problema que a maioria das empresas tem não é decidir se deve investir em CPC, mas saber como aproveitar essa solução de forma eficaz. Construir a campanha Tráfego Pago perfeita leva tempo e esforço significativos.
Felizmente, uma Agência de Tráfego Pago pode ajudar – e selecionamos uma lista das 5 principais agências.
O que é uma agência B2B PPC?
Uma agência de Tráfego Pago é uma empresa de publicidade online especializada na gestão e criação de campanhas publicitárias pay-per-click. Uma Agência de Tráfego Pago se concentra especificamente no desenvolvimento dessas estratégias para marcas business-to-business.
Algumas Agências de Tráfego Pago se concentram exclusivamente na execução de anúncios cpc nos mecanismos de pesquisa, mercados e plataformas de mídia social. Outras empresas oferecem uma abordagem de serviço completo, combinando CPC com estratégias de inbound marketing, como SEO e marketing de conteúdo.
Qualquer que seja a opção escolhida, você deve esperar obter um serviço personalizado criado exclusivamente para suas necessidades promocionais, que pode incluir:
- Pesquisa: Sua agência começará realizando uma análise completa do seu setor, seus concorrentes e os clientes (outras empresas) que você está tentando alcançar. Uma extensa pesquisa garante que você construa uma estratégia de CPC com maior probabilidade de gerar um ROI positivo por um custo inicial mínimo.
- Desenvolvimento da estratégia: depois de avaliar sua concorrência e clientes, sua agência oferecerá sugestões sobre onde você deve executar suas campanhas de CPC, quanto deve gastar com esses esforços e que tipo de anúncios você precisa usar. Eles também podem oferecer conselhos sobre tudo, desde segmentação geográfica até táticas de marketing local .
- Criação e otimização de anúncios: a maioria das agências de Tráfego Pago também poderá ajudar a projetar suas campanhas publicitárias. Eles podem criar gráficos para canais como Facebook e LinkedIn e criar textos atraentes e atraentes adaptados ao seu público. Eles podem até ajudar na escolha de palavras-chave e no alinhamento de campanhas de SEO e CPC.
- Otimização de conversão: coletando informações dos resultados de sua campanha e executando testes A/B, sua agência trabalhará para melhorar os resultados de seus esforços de marketing para que você possa obter retornos ainda maiores em seus investimentos. Relatórios regulares mostrarão como você está alcançando seu crescimento.
- Descoberta de oportunidades: muitas agências que oferecem suporte ao Tráfego Pago também fornecerão insights sobre outras maneiras de expandir o alcance de sua marca e se conectar a um número maior de empresas por meio de diferentes canais. Você pode combinar suas campanhas de CPC com marketing de conteúdo orgânico , mídia social e publicidade de resposta direta.